POR ONDE COMEÇAR:


SUA PÁGINA
(1) Por favor peça que sua página seja criada. É bastante simples. Precisaremos que tenha uma conta de usuário Google. (2) Por favor nos mande seu endereço de Gmail. É bastante simples criar um Gmail se não tem um. Se precisar de ajuda, nos avise! (3) Quando recebermos o seu email, em questão de poucos minutos enviaremos o link da sua página!


CONVITES
Receberá em seguida alguns emails para que possa começar a usar as ferramentas que utilizamos na Intervila: sua página, seu mapa, página da conversa por email em grupo, café e calendário.  Por favor abra estes emails e acesse os links deles. Pronto! Está pronto para participar e utilizar a Intervila!


SEU PERFIL E MAPA
(1) Conte um pouco sobre você para os demais intervileiros! Entre na sua página e então no link 'Perfil' (no menu 'INTERVILEIRO' à esquerda). Clique então no ícone de uma chave de fenda, que há um pouco abaixo do seu nome que vai aparecer entre o menu 'INTERVILEIRO' e o seu MAPA, para editar o seu perfil. Dar uma olhada nos perfis dos demais intervileiros pode ajudar com algumas idéias. Para uma explicação sobre como editar uma postagem, como a do seu perfil, vá até o MANUAL da Intervila, no menu mais abaixo e à direita. Ali encontrará instruções detalhadas!

(2) Você pode criar o seu mapa! Ele o ajudará a organizar seu desenho de vida, entender o que já vive hoje e enxergar o potencial de recursos humanos e naturais que existem ao seu redor. Para uma explicação detalhada, vá até o MANUAL da Intervila, no menu mais abaixo e à direita. Ali encontrará instruções detalhadas!


COMPARTILHE SUAS AÇÕES NOVAS OU QUE JÁ FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA!
Que acha de compartilhar agora algumas das suas ações positivas no mundo para que os demais intervileiros aprendam e se sejam motivados pela sua experiência??!!! Para uma explicação detalhada sobre como criar novas postagens, visite a página do MANUAL da Intervila, no menu mais abaixo e à direita. Nela encontrará um tutorial detalhado.




0 comentários: